NotíciasPolítica

Daniela Lima: “Bolsonaro bota muita gente na rua, e o Lula vive sozinho”; veja o vídeo

Apresentadora analisou baixa adesão ao 1° de Maio junto com colegas da GloboNews

Ao analisar a manifestação do 1° de Maio liderada pelo presidente Luiz Inácio da Silva (PT), os comentaristas da Central GloboNews ressaltaram o “baixíssimo” número de participantes e concordaram que isso representa um sinal de alerta. Durante a discussão, a apresentadora Daniela Lima fez uma comparação entre a alta participação nos eventos do ex-presidente (PL) e os eventos “esvaziados” do PT (Partido dos Trabalhadores).

“Um dos pilares das fake news que dizem que Bolsonaro ganhou as eleições e que foi tudo roubado pelo TSE é o quê? Olha quanta gente Bolsonaro bota na rua. E o Lula? Vive sozinho. Tudo esvaziado, os negócio dele, desde a campanha”, declarou Daniela, nesta quinta-feira (29).

Anteriormente, Eliane Cantanhêde havia emitido opiniões semelhantes e acrescentou que Lula parece estar “analógico” e não tem se mantido atualizado com as mudanças no Brasil.

“O Lula está analógico. E eu achei curioso porque hoje a Andreia Sadi também colocou isso. No caso da Andreia, ela estava citando a questão de convocar via redes sociais, porque o bolsonarismo dá um banho nisso (…) Lula, presidente da República, com o país dividido ao meio, com Bolsonaro, que é capaz de botar muita gente na rua, em toda parte… O Lula consegue botar menos de duas mil pessoas na rua? E o que eu acho pior nessa história é que o Lula não percebe a gravidade das coisas”, observou.

Mauro Paulino, seu colega, descreveu o ato como um “fracasso”.

“A imagem aérea é muito contundente, foi um fracasso. Segundo o monitor da USP foram 1.635 participantes nesse ato. Só. E se esperavam, pelo menos, 50 mil. Esse ato com esse número de pessoas baixíssimo significa um alerta mesmo” analisou.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Esqueceram de convocar, como sempre, os eleitores das urnas do Xandao para comparecer em todos os eventos do Lulapetismo pós eleições de 2022. Deu ruim para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo