NotíciasPolítica

Governo Lula retira carros blindados de Bolsonaro

Determinação é da Casa Civil

O ex-presidente afirmou hoje que a Casa Civil do governo retirou a escolta com carros blindados que o ex-chefe do Executivo tem direito. A declaração do ex-presidente foi dada durante café da manhã na sede do PL, nesta quinta-feira, 30.

A informação foi enviada aos assessores do ex-presidente quando eles comunicaram o governo federal sobre o retorno de Bolsonaro ao Brasil, depois de passar três meses nos Estados Unidos.

“Na segunda-feira eu tinha direito a dois carros blindados”, lembrou Bolsonaro. “Com o anúncio da minha chegada, a Casa Civil retirou os carros blindados, estou com dois carros normais aí fora.”

O ex-presidente lembrou ainda o recente caso do plano do Primeiro Comando da Capital para assassinar autoridades, entre elas, o senador Sergio Moro (União-PR). Bolsonaro criticou a atitude do governo Lula e disse que sempre atendeu aos pedidos dos ex-presidentes.

“Não é uma atitude racional por parte desse governo que está aí”, disse o ex-presidente. “Eu nunca persegui nenhum ex-presidente, em nenhum momento. Tudo o que foi pedido nós concedemos.”

Bolsonaro afirmou que vai buscar um carro blindado para ele, mas, entende a atitude da Casa Civil como um “recado”. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Isso se chama Governo bosta perseguidor, essa esquerda maldita era pra ser instinta do cenário político, essa é a única forma de perseguir os opositores, viva a liberdade sem perseguição.
    #Empeachment já! Fora Lula!

  2. O Ruim Bhosta como governador da Bahia só fazia ” acarajé de cocô “, e continua fazendo na vida pública o que sempre fez na “privada”…
    Se passar uma “peneira fina” nos integrantes dessa quadrilha” não escapa um, a começar pelo ” El Chapo”

  3. rui, o Presidente Bolsonaro não tem “corpo fechado” como seu parceiro GORDÃO, para circular em lugares inóspitos onde circulam bandidos , o que se tornou Brasilia após 01/01/23. Você não tem autoridade para isso, se fosse em 2022, você seria preso por atos não democráticos, por aquele que sumiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo