Notícias

Morre filho de 9 anos de Pit, apontado como sucessor de Zinho

Antônio Carlos dos Santos Pinto, chamado de Pit, foi executado na sexta-feira. Criança foi baleada, mas não resistiu e morreu no hospital

No sábado (30/12), faleceu durante a madrugada um garoto de 9 anos que foi atingido por um tiro enquanto estava no veículo com seu pai, Antônio Carlos dos Santos Pinto, também conhecido como Pit, um indivíduo que faz parte de uma milícia e tem 44 anos. A morte do jovem foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. O menino estava hospitalizado em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, localizado no bairro do Leblon.

No dia 29 de dezembro, ocorreu a execução de Pit em uma comunidade localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Pit era considerado o possível sucessor do criminoso Luís Antônio da Silva Braga, também conhecido como Zinho, e exercia a função de gerenciamento financeiro na organização delituosa denominada Bonde do Zinho.

Pit faleceu em decorrência de um crime ocorrido na Rua Cerquilho às 10 horas. O corpo dele foi localizado dentro de um veículo Gol branco pela equipe policial.

A Polícia Militar disse, em nota, que policiais militares do 27ºBPM (Santa Cruz) foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver na rua Cerquílho, no bairro de Paciência, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

“No endereço, a equipe constatou um homem já em óbito, isolou o local e acionou a perícia. Ainda na mesma ação, os agentes receberam a informação de que uma segunda vítima dos disparos de arma de fogo, uma criança, foi socorrida ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. O policiamento está reforçado na região”, informou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo