Notícias

Deputado quer barrar exigência da vacina para servidores em SP

Gil Diniz vai apresentar um projeto de decreto legislativo para sustar o efeito da medida determinada pelo governador João Doria

O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) informou nesta terça-feira, 4, que vai tentar barrar o passaporte da vacina para servidores públicos no Estado de São Paulo.

Diniz escreveu nas redes sociais que vai entrar com um projeto de decreto legislativo para sustar a medida adotada pelo governo estadual.

“Vou entrar com um projeto de decreto legislativo para sustar a obrigatoriedade do passaporte vacinal para os funcionários públicos do Estado de São Paulo”, publicou.

“Todas as medidas jurídicas também serão tomadas. Mas não esqueçam: o PSDB aparelhou tudo aqui em São Paulo, principalmente a Assembleia Legislativa”, disse o deputado.

Doria assina decreto que obriga servidor a comprovar vacina

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), assinou o decreto obrigando os servidores estaduais a comprovarem a imunização completa contra a covid-19.

O prazo para que o servidor se adeque ao decreto vai até o próximo domingo 9.

Aproximadamente 570 mil profissionais em órgãos de administração direta e indireta de São Paulo serão afetados pela medida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo