MundoNotícias

Loja de roupas proíbe entrada de homens após casos de assédio

Os pets das clientes, no entanto, são bem-vindos no estabelecimento

A empresária e influenciadora Andrea Costa proibiu a entrada de homens em sua loja, localizada em São José dos Campos (SP), após casos de assédio no estabelecimento. Logo na vitrine da Mr. Luxos, encontram-se avisos orientando os homens que não forem provar as roupas a “esperarem do lado de fora da loja”.

– Eles [homens] entravam na loja, ficavam atrás das mulheres, quando não era depreciando o corpo delas, era olhando para elas trocando de roupa no provador através das cortinas. Temos um estúdio de fotografia dentro da loja e muitos homens vinham e entravam apenas para olhar as modelos – relatou Andrea, em entrevista ao portal G1.

Segundo a empresária, um espaço longe do estúdio de fotos havia sido preparado com direito a cortesias como bebidas para os acompanhantes, mas diversos homens se negavam a aguardar no local.

– Às vezes preciso fechar a vitrine, porque muitos deles ficam no vidro tentando olhar para as modelos. Outros humilhavam as companheiras, reclamando do decote ou desautorizando o uso de uma ou outra peça de roupa. É muito constrangedor para nós, para os clientes, para minhas funcionárias. Foi o único jeito de oferecer segurança para todas aqui – acrescentou.

Por outro lado, a loja dá as boas-vindas aos pets de suas clientes e oferece água, ração e biscoitos para eles.

CONFIRA O TEXTO DO CARTAZ:

Proibido a entrada de homens

– Homens que depreciam o corpo de suas mulheres

– Homens que ao invés de enaltecer a beleza de suas acompanhantes ficam comendo as modelos com os olhos

– Homens que ao invés de sentar e tomar um drink / cerveja / algo oferecido de cortesia pela loja, ficam andando atrás da esposa, dando palpites e desaprovando tudo o que ela gostou

– Homens mão de vaca

– Homens que venham um dia com a esposa e no outro, com a amante (se vier e nos fazer passar por esse constrangimento, vamos contar)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo