Notícias

Porta dos Fundos volta a zombar de Deus em novo especial de Natal

Mesmo após polêmica e repúdio o humorístico vai abordar novamente temas bíblicos em episódios de fim do ano.

Apesar da controvérsia e críticas recebidas, a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles revelou que o especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix irá abordar temas bíblicos. De acordo com um amigo da colunista, o roteiro contém piadas ainda mais provocativas e ofensivas sobre Deus, incluindo referências sexuais.

De acordo com a fonte da colunista, as gravações foram feitas de maneira crua e realista, retratando vários personagens bíblicos de forma estereotipada e zombeteira. Em uma das cenas, Deus realiza uma circuncisão violenta com uma faca, enquanto em outra, Ele observa homens envolvidos em atividades homossexuais antes de destruir Sodoma e Gomorra, cidades mencionadas na Bíblia que foram arruinadas devido aos pecados de seus habitantes.

Além da controvérsia anteriormente gerada em 2019, quando foi sugerido em um roteiro escrito por Fábio Porchat que Jesus era homossexual, desonesto e envolvido em um triângulo amoroso, um outro fato gerou indignação: os telefones celulares de todos os figurantes foram apreendidos, deixando-os sem comunicação por mais de 12 horas, conforme relatado pela jornalista.

Em janeiro de 2020, o especial de Natal Tentação de Cristo, produzido pelo Porta dos Fundos e lançado pela Netflix foi  retirado do ar

A determinação foi da Justiça do Rio de Janeiro, deferida pelo desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que afirmou ser uma medida adequada e benéfica de “acalmar ânimos”, em meio às polêmicas que o humorístico levantou.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Esses caras ficam brincando com Deus até pegarem um câncer no cool, aí eles vão ver …
    Vou cancelar a Netflix e dizer q é porque ela vai passar essa aberração

  2. O Bichano enlouqueceu de vez..Sabe o porque desta pilhéria? Não consegue emplacar o humor asqueroso, típico de quem advoga em causa própria e vai perdendo definitivamente seu público. É a verdadeira “Porta do Inferno”,o Tinhoso vai se deliciando, pois,quanto mais adepto, mais cresce seu potencial malígno. Cadê o Xandão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo