Notícias

Jovem Pan demite Constantino, Figueiredo, Zoe, Fernão e Marco Costa

A medida ocorre na esteira das mudanças verificadas na emissora nos últimos meses

A Jovem Pan demitiu os comentaristas políticos Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Zoe Martínez, Fernão Lara Resende e Coronel Gerson Gomes. Eles participavam dos principais programas da emissora, como 3 em 1, Morning Show, Jornal Jovem Pan e Os Pingos nos Is. Na terça-feira 10, a empresa já havia anunciado o afastamento dos profissionais.

A medida ocorre na esteira das mudanças verificadas na emissora nos últimos meses. Os jornalistas Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel, por exemplo, deixaram a Jovem Pan depois do fim das eleições de outubro.

Constantino disse, na época de seu afastamento, que passaria a se dedicar à produção de cursos e palestras sobre “temas mais atemporais e filosóficos, aproveitando minha bagagem nesses anos todos de leitura”. Figueiredo, Zoe e Costa não responderam às mensagens.

Na segunda-feira 9, o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, renunciou ao cargo de presidente do Grupo Jovem Pan. O novo presidente é Roberto Araújo, CEO do grupo desde 2014. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. A jovem pan está tomando rumo contrário ao que fez ela crescer ,mais não adianta, ela não consegue sobrepor ao atual sistema de governo, deve agora aliar se a esquerda também!!

  2. E piada isso aí,com certeza até o voto do plenário já tá raqueado pra dar o candidato da corrupção e do tráfico,kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo