NotíciasPolítica

Janja repreende internauta que cobrou por piso da enfermagem

Primeira-dama participou de live com a ministra da Saúde, Nísia Trindade

Novamente, foi notado que a esposa do presidente, Janja, tem grande influência sobre as decisões do governo de . Há frequentes críticas veladas sobre a conduta de Janja, que controla a agenda do presidente e até faz repreensões a ministros e assessores.

Janja não escondeu sua frustração desta vez. Ela ficou irritada com as críticas dos usuários da internet que estão exigindo o pagamento do salário mínimo para enfermeiros.

Durante uma transmissão ao vivo com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, e Janja, os espectadores solicitaram detalhes sobre o momento em que o pagamento mínimo seria iniciado. No final do evento, a esposa do presidente desobedeceu as instruções de sua equipe de comunicação e repreendeu a audiência.

“Eu só vou dar um toque para o pessoal que está falando da enfermagem, da enfermagem. Eu acho que, se tem um governo que respeita o SUS e respeita todos os profissionais do SUS, médicos, enfermeiros, atendentes de enfermagem, todo mundo que trabalha na área da saúde, é o presidente Lula é esse governo. Não caio nesse… a gente sabe que tem muito pessoal aí querendo semear o ódio e a discórdia, mas, se a gente tem o governo que respeita realmente os profissionais do SUS e todos os profissionais da área da saúde é esse governo”, disse.

Sem detalhes sobre quando começará a distribuição do benefício, Janja falou pelo governo e disse apenas que o pagamento “vai acontecer”.

“Como o presidente Lula diz, é isso mesmo, estão aqui, estão acompanhando, estão cobrando. Cadê o piso? É isso aí. Vai acontecer, muita calma nessa hora gente. Tem um país enorme para reconstruir”, disse. As informações são do Diário do Poder.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. V.A.C.A. Deixa cair na mão da enfermagem. Igual a hipócrita da Daniela Escobar. O que é delas tá guardado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo