Fiat amarga chuva de “deslike” em lançamento de novo carro

Apoiadores de Maurício Souza se manifestaram em peso na publicação
Lançamento Do Fiat Pulse Teve 18 Mil Deslikes Foto, Reprodução,Youtube Fiat Lançamento Do Fiat Pulse Teve 18 Mil Deslikes Foto, Reprodução,Youtube Fiat
Lançamento Do Fiat Pulse Teve 18 Mil Deslikes Foto, Reprodução,Youtube Fiat

Apoiadores de Maurício Souza se manifestaram em peso na publicação

A Fiat está sentindo o reflexo de sua decisão de pressionar o Minas Tênis Clube a demitir o jogador de vôlei Maurício Souza. No vídeo de lançamento do primeiro SUV compacto da companhia, o Fiat Pulse, o número de “descurtidas” é sete vezes superior ao número de curtidas.

Até o momento, são quase 100 mil visualizações, com 18 mil descurtidas e menos de três mil curtidas na transmissão no YouTube. Nos comentários da publicação, o que se vê é uma chuva de críticas à marca e o apoio ao atleta Maurício.

– Uma pergunta à Fiat: é certo oprimir um atleta por crime de opinião e ainda pedir a demissão dele? – comentou um internauta.

Até mesmo perfis grandes na plataforma, como o de Sikera Jr., e o Canal Hipócritas deixaram sua contribuição.

– Maurício Souza, orgulho nacional – comentou o perfil humorístico.

– Viva Maurício de Souza, viva a família brasileira – escreveu Sikera.

Em outubro, Maurício Souza se viu no centro de uma polêmica ao manifestar-se contrário à bissexualidade do novo Superman, dos quadrinhos da DC Comics. A Fiat e a Gerdau exigiram posicionamento do Minas Tênis Clube, do qual são patrocinadoras, o que culminou no desligamento de Maurício do clube.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *