Jovem farmacêutica de 26 anos morre de AVC hemorrágico em João Pessoa
A farmacêutica de 26 anos, Jailma Cavalcante Frade, faleceu na noite de sábado (13), em decorrência de um AVC hemorrágico. Nascida em Conceição PB, ela estava hospitalizada em João Pessoa após ter se sentido mal.
Segundo relatos de parentes, toda a situação teve início na última sexta-feira (12), quando Jailma teve que ser transportada para um centro médico de emergência devido a intensas dores de cabeça. Ao ser admitida no local, ela sofreu uma convulsão e precisou ser entubada. Depois disso, foi transferida para o Hospital de Trauma, onde ficou até o dia anterior.
Familiares confirmaram a morte. Testes realizados revelaram que a farmacêutica sofreu morte cerebral.
A família irá doar os órgãos. A data e a hora do sepultamento ainda serão divulgadas. Com informações Vale do Piancó Notícias
Meu Deus, tá na cara isso! Os jovens estão morrendo como moscas… Todos fomos cobaias de uma experiência e agora está vindo o resultado. E esse desgraçado genocida desse governo querendo obrigar os pais a assassinarem seus filhos!
Tem muito jovem falecendo por males
Comuns em pessoas idosas. Coincidentemente, essas ocorrências começaram a aumentar após a vacinação para a Covid 19.
Alguém tem dúvidas da causa dessas mortes súbitas em gente jovem. Tudo após essa picadinha que nos fez de cobaia.
Muito estranho e esse governo querendo obrigar todos a servirem de cobaia,quando a segurança só pode ser aprovada depois de 10 anos de teste