Notícias

Médico de Lula é vítima de assalto em garagem de consultório particular em SP

Conforme o Hospital Sírio-Libanês, onde o médico é diretor do Centro de Cardiologia, ‘não houve agressões físicas e o médico encontra-se bem’

Na manhã desta terça-feira, 12, o doutor Roberto Kalil Filho, especialista em cardiologia e responsável pelo atendimento do presidente Luiz Inácio da Silva (PT), foi assaltado por um indivíduo armado em sua garagem, localizada no edifício de seu consultório particular na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

Conforme o Hospital Sírio-Libanês, onde o médico é diretor do Centro de Cardiologia, “não houve agressões físicas e o médico encontra-se bem”. De acordo com a instituição, o roubo não aconteceu dentro do hospital, que está localizado na mesma área que o consultório privado do médico especialista em cardiologia.

Segundo comunicado da equipe de comunicação de Roberto Kalil, o médico foi abordado por pelo menos dois indivíduos armados logo após estacionar em um prédio comercial na Rua Dona Adma Jafet, localizada a poucas quadras da Avenida Paulista. O roubo aconteceu aproximadamente às 9h30.

“Sem reagir, prontamente entregou o que queriam: um relógio de pulso”, disse. De acordo com a equipe de comunicação, o médico fez um registro policial e continua atuando em seu trabalho de atendimento aos pacientes sem interrupções.

Roberto Kalil Filho, que é professor-doutor na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), atua como médico pessoal de diversas personalidades, incluindo o presidente Lula. Além disso, ele é o presidente do Conselho do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor) e também trabalha no Hospital Sírio-Libanês.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Senhor médico faça o L.
    Esses pobres coitados te roubaram para tomar uma cervejinha no final de semana.
    Então fica tranquilo.
    A polícia não pode fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo