Notícias

“Enfia essa pergunta na bunda”, diz Gilmar Mendes a repórter

O repórter questionou quem foi o responsável por custear as despesas de passagem aérea do ministro para Portugal

Durante o seminário de direito realizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público em Lisboa, Portugal, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, ficou irritado ao responder uma pergunta de um repórter do grupo Folha de São Paulo.

O repórter questionou quem foi o responsável por custear as despesas de passagem aérea do ministro para Portugal. “Devolva essa pergunta ao seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito”, disse, visivelmente alterado.

Logo depois, o ministro negou que o STF pagou a passagem e ainda atacou o veículo de comunicação. “Vocês vivem de patrocínio, se vocês quiserem, montem a Folha, façam a Folha rodar sem patrocínio, eu estive lá esses dias, patrocínio Souza Cruz escondido”, disse.

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Nada me dá mais satisfação que ver o “caçapa” perder as etribeiras e dizer bobagens . Suas viagens ,tem patrocínio até da Itaipú Binacional,juntamente com seus pares e esposas deslumbradas com o poder. Gilmar,não terá sossego nunca,é melhor “Jair” acostumando.

  2. Não interessa se é vantagoso ou não. Os impeachments de ministros do supremo tem que começar. Já começa tarde. Todos os ministros que se enquadrarem nas ilegalidades devem ser impitimados. E a lei sendo cumprida e aplicada.

  3. Ia dizer que, quem dá uma resposta dessa é um desqualificado. Mas, voltei e pensei…mas, ele é um desqualificado. Então, pode responder como ele de fato é.
    Basta lembrar do Barrozinho e do Joaquim, mostrando ao mundo o quanto o beiçola é desqualificado.

  4. Eu ia dar uma resposta, mas seguindo um conselho de um sábio amigo, que disse: “Nunca discuta com idiotas sob pena de ser rebaixado ao nivel dele”

  5. Este ser é inominável. Queria tanto ver essa criatura com essa arrogância e empáfia diante do VERDADEIRO E UNICO JUÍZ, Jesus Cristo…

  6. Ainda vai chegar o dia em que vou ver todos esses impostores e corruptos trancafiados para sempre nas cadeias do país sem direito a visitas íntimas e sem saidinhas de fim de ano. E melhor, vou ver juizes e políticos recebendo salários e benefícios iguais a todos os trabalhadores brasileiros e com os mesmos direitos e deveres preservados.

  7. Muito deselegante a atitude desse Ministreco. Poderia muito bem responder com elegância e depois conversar com o repórter para fazer algumas melhoras na pergunta.
    Simplesmente um Togado que não merece respeito e nem deferência. Aliás do STF somente dois merecem respeito que são o Cássio Nunes Marques e André Mendonça.

  8. Li todos os comentários, um melhor que o outro. Tenho a acrescentar. Então o Bolsonaro era mal educado? Não tinha cultura? Não tinha traquejo social? Graças a Deus por isso. Hoje, por onde passa arrasta multidões. Esses bunda mole, não podem ir até a esquina, sem carro blindado e cercado de segurança armada.

    1. O que esperar dessa turma que se acham
      uns deuses? Se a justiça da terra n resolver, a divina resolvera, vão arder no fogo do inferno.

      1. “Quem cospe para cima, na cara lhe cai”, …”O roto falando do rasgado”. A Folha, O Estadão, alguns influencer, artistas, filósofos, etc, etc…aos poucos estão colhendo o que plantaram!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo