NotíciasPolítica

Em rede social, Michelle Bolsonaro fala em ‘traição’ de aliados

Publicação pode ter relação com supostas acusações contra Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez a publicação nesta sábado, 4, em seu instagram, de um salmo bíblico em referência a dor de uma traição. Na postagem, estão descritos os versículos 11, 12, 13 e 14 do Salmo 55, além de um complemento com os dizeres: “Quando a traição vem de quem estava ao seu lado”.

“Maldade há dentro dela; astúcia e engano não se apartam das suas ruas. Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido. Mas eras tu, homem meu igual; meu guia e meu íntimo amigo. Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus”, dizem os versículos 11 a 14.

Segundo a bíblia sagrada, a passagem fala da angústia sentida pelo Rei Davi ao ser traído por alguém próximo. Na interpretação bíblica, é possível associar a passagem ao amigo e conselheiro do rei, Aitofel. Ele participou da rebelião contra Davi.

Há três dias o senador Marcos do Val (Podemos-ES) falou durante uma live, em rede social, de uma suposta reunião que trataria de uma tentativa de golpe de Estado. Segundo do Val, o ex-presidente e o ex-deputado federal Daniel Silveira teriam participado do encontro.

O parlamentar disse ainda que foi coagido por Bolsonaro para não permitir que a posse do atual presidente acontecesse. Durante depoimento, Marcos do Val mudou sua versão declarando que apenas Daniel Silveira teria apresentado o suposto plano de golpe de Estado e que Bolsonaro não se manifestou.

Nesta sexta-feira 3, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a abertura de um inquérito para apurar o caso. Moraes também solicitou as entrevistas dadas por do Val aos veículos de comunicação GloboNews, CNN e Veja.

Até então, o senador era considerado aliado do ex-presidente. Ele também apoiou o senador Rogério Marinho (PL-RN) para a eleição do Senado Federal, ocorrida na quarta-feira, 1º de fevereiro. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo