MundoNotícias

Drag queen de 13 anos viraliza com vídeo patrocinado por app de namoro gay

Adolescente causa polêmica dançando para adultos

Um vídeo de performance de uma drag queen de 13 anos nos Estados Unidos viralizou no fim de semana. Além da idade da adolescente, chamou atenção a marca d’água no vídeo: “Patrocinado por Jack’d”. Jack’d é um aplicativo de namoro gay, semelhante ao Grindr, que se apresenta como “a comunidade mais diversificada para gays, bi, trans e queer em todo o mundo.”

No sábado 29, um perfil no Twitter republicou o vídeo criticando a “coreografia explícita de dança de Strip Club na frente de uma multidão de homens.”

O vídeo foi originalmente publicado em 16 de fevereiro pela própria Ally Marc Jacobs, a drag queen de 13 anos, que vive no Estado norte-americano da Califórnia.

Ela tem mais de 62 mil seguidores no TikTok e quase 15 mil no Instagram. “Quando seu pai vem buscá-la na festa… Mas você ainda não está pronta para ir para casa”, escreveu ela.

Drag Queen de 13 anos faz performances na Casa Marc Jacobs

@allymarcjacobs When your Dad comes to pick you up from the party… But you’re not ready to go home yet…. @@yeah_thas_meI had to give them one more dip! ##NextLevelDish##catwalk##duckwalk##lss##voguetok##vogue##voguetiktok##ballroomscene##ballroom##vogueperformance##runway##voguetoks##foryou##fyp##allymarcjacobs##thehouseofmarcjacobs##littlemsmuffet##loveisthemessage ♬ original sound – Ally Marc Jacobs

Esta não é a primeira vez que as apresentações de Ally se tornam virais. “A criança recentemente causou indignação no Twitter, depois que começaram a circular imagens mostrando-a dançando em um vestido preto de látex e botas de salto alto para um público de adultos”, publicou o portal feminista Reduxx, que chama Ally de menino.

Ally se descreve em sua biografia nas redes sociais como “o bebê da Casa Marc Jacobs”, um salão de baile em que ela dança e que leva o nome do estilista homônimo. Ally se divulga nas redes sociais como um “autêntico produto Marc Jacobs”.

Segundo o Reduxx, Ally nasceu como Kingston Wells. “O histórico da criança nas redes sociais sugere que seus pais tentaram envolvê-lo em apresentações desde muito cedo, com fotos e vídeos carregados já em 2015, mostrando que ele havia participado de vários concursos de canto e atuação”, escreve o portal. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. 13 anos….isto não caracteriza pedofilia, assim como no filme Amor estranho Amor da Xuxa, ou tipo o casamento do Caetano Veloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo