Deputado denuncia ato de profanação da Bíblia durante espetáculo erótico.
Mario Frias, deputado federal do estado de São Paulo pelo partido PL, divulgou em suas mídias sociais um vídeo de uma performance em que uma mulher dança de maneira sensual e rasga uma cópia da Bíblia Sagrada.
Duas mulheres participam do espetáculo, uma delas está de joelhos segurando o livro sagrado enquanto a outra dança de forma sensual. A segunda mulher pega a bíblia da outra que parece desaprová-la, rasga as páginas e faz o sinal da cruz com o dedo médio.
“Usam a cultura para promover esse tipo de aberração e desrespeito. Isso jamais pode ser chamado de cultura! Jamais pode ser chamado de arte. Isso é degradação moral pura! Um desrespeito com a fé alheia!“
O evento foi realizado no Centro Histórico de João Pessoa, tendo sido gravado por um influenciador local e gerado grande indignação em todo o país.
A publicação de Mario Frias recebeu críticas por considerarem a encenação um desrespeito à fé da maioria da população brasileira.
Um internauta escreveu que se alguém fizesse algo semelhante com qualquer livro de religião afro, seria rotulado pela Globo como intolerante religioso e sua atitude seria considerada inaceitável e absurda. No entanto, como foi um insulto à fé cristã, não houve a mesma reação.
Vai querer rasgar a alma de arrependimento qdo tiver no inferno sofrendo por toda a ETERNIDADE
Esse tipo de coisa é próprio das esquerdas. Lutam sempre para a desagregação social no planeta. São monstros que precisa serem extirpados do convívio com cidadãos do bem!