Notícias

Cantor gospel morre aos 30 anos em infarto durante show

Artista sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia

O cantor gospel Pedro Henrique faleceu aos 30 anos na noite da última quarta-feira (13). Conforme informações da sua banda, o músico estava se apresentando em Feira de Santana, Bahia, quando sofreu um infarto fulminante.

A gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, anunciou a morte por meio de uma nota no Instagram na manhã desta quinta-feira (14). “Existem situações na vida extremamente difíceis, nas quais não encontramos explicação. Devemos apenas compreender que a vontade de Deus prevalece!”, iniciou a nota.

A apresentação estava sendo transmitida ao vivo nas redes sociais. Em um momento, enquanto cantava, Pedro Henrique desmaiou, deixando os fãs assustados. Até a manhã de hoje, não havia informações sobre o que aconteceu.

Pedro Henrique e seus colegas de banda compartilharam uma série de stories celebrando sua chegada à Bahia. A última publicação do cantor, feita há 16 horas, o mostra descansando. A gravadora enfatizou o papel evangelizador do artista.

“Acreditamos que Pedro terá um lugar destacado no grande Coro Celestial! Talvez solando ‘A Cruz era pra mim’… ou nos lembrando de que Deus honrará nossa descendência! As canções em sua voz não morrerão, e seu legado continuará por meio de sua esposa, sua filhinha Zoe e tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo por meio das gravações de sua voz!”, expressa a nota.

Pedro Henrique era casado e pai de Zoe, que nasceu cerca de um mês atrás. “A Suilan e a todos os familiares e amigos, apresentamos nossas mais profundas condolências, nosso respeito e apoio total em todas as áreas em que possamos ajudar, e nosso sincero abraço! Compartilhamos alegrias tantas vezes juntos, e agora lamentamos com aqueles que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve, querido irmão!!! Até breve!”, concluiu a gravadora. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do cantor.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Não é possível que achem normal tantos jovens morrendo de infarto ao redor do mundo.
    Tantas mortes súbitas de esportistas.
    Pode fazer um levantamento e verificar se não estavam todos vacinados com a tal vacina do corona vírus.

  2. Depois de tomar as picadas experimentais esse é o novo normal: avc, mal súbito, câncer, embolia pulmonar, arritmia cardíaca, trombose, etc., em níveis assustadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo