Notícias

Grupo promove “Carnaval Vermelho” e invade 9 fazendas no interior de São Paulo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) já ordenou que os militantes da FNL saiam das terras.

Integrantes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) invadiram nesta segunda-feira (20) mais uma fazenda. Agora, a invasão aconteceu no distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio, interior de São Paulo (SP).

Com isso, o grupo invasor de propriedade privada chegou ao total de 9 ocupações de fazendas na região do Pontal do Paranapanema, no extremo oeste do Estado de São Paulo, desde o último sábado (18).

Eles chamam as invasões de “Carnaval Vermelho”. A FNL estima a participação de 2,5 mil pessoas nos atos antidemocráticos.

As fazendas invadidas ficam nas seguintes cidades: Marabá Paulista (SP), Mirante do Paranapanema (SP), Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP), Rosana (SP), Sandovalina (SP) e Teodoro Sampaio (SP).

O grupo invasor de propriedade privada reivindica ao Governo de São Paulo agilidade na destinação de terras consideradas devolutas para a implantação de assentamentos rurais.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) já ordenou que os militantes da FNL saiam das terras.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Polícia Militar é prá quê? Para defender as pessoas e suas propriedades ou para defender bandido? Se é para defender as pessoas de bem e suas propriedades, vão lá na propriedade invadida e retirem os marginais a bala, afinal são ladrões e tem que irem presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo