Bolsonaro busca “conciliação” com outros Poderes, diz ministra

Flávia Arruda vê “humildade e sabedoria” na nova postura do chefe do Executivo
Flávia Arruda, Ministra Da Secretaria De Governo Foto, Luis Macedo,Câmara Dos Deputados Flávia Arruda, Ministra Da Secretaria De Governo Foto, Luis Macedo,Câmara Dos Deputados
Flávia Arruda, Ministra Da Secretaria De Governo Foto, Luis Macedo,Câmara Dos Deputados

Flávia Arruda vê “humildade e sabedoria” na nova postura do chefe do Executivo

A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, disse nesta segunda-feira (13) que o presidente Jair Bolsonaro tem demonstrado uma postura de “humildade” e buscado “conciliação” com os outros Poderes, apesar de “críticas pontuais”. As falas ocorreram durante a posse de dois novos conselheiros no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

– O presidente tem nos ouvido. E da mesma forma que faz críticas eventuais, pontuais, discordâncias em questões de relações entre os Poderes, também tem tido humildade e sabedoria para corrigir os rumos e buscar essa conciliação – declarou a ministra.

Arruda defendeu que todo o país participe desse movimento apaziguador: “O Brasil precisa muito, nessa hora difícil, desse equilíbrio”, completou.

Seguindo conselho do ex-presidente Michel Temer (MDB), Bolsonaro publicou na última semana uma “nota à nação”, na qual destaca que nunca teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes” e reiterou seu “respeito pelas instituições da República”.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *