Arthur Lira expressa irritação com Carlos Jordy por suposto vazamento de informações
Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, expressou aos parlamentares seu descontentamento com Carlos Jordy (PL-RJ), líder da oposição. Lira acredita que Jordy foi responsável pela divulgação de informações sobre a operação da Polícia Federal direcionada a ele na semana passada.
O líder da Câmara atribuiu a Jordy a informação divulgada pelo site “Metrópoles”, afirmando que não foi notificado com antecedência pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sobre a ação policial que seria realizada no Congresso. É costume que membros do Poder Judiciário avisem os presidentes das Casas legislativas com alguma antecedência sobre possíveis operações no Parlamento.
Lira também declarou a colegas que não permitirá que deputados o utilizem para ganhar destaque nas redes sociais.
Aliados de Jordy informaram à coluna de Bela Megale (O Globo) que o deputado não foi o culpado pelo vazamento da informação e que essa justificativa foi comunicada a Lira.
Hoje de manhã (24), Jordy e parlamentares da oposição se reúnem em Brasília para discutir uma resposta às ações da Polícia Federal nas instituições legislativas federais. Esperava-se a presença de Lira, no entanto, o presidente da Câmara informou que está em uma viagem internacional.
Se está irritado com a vítima, então, é porque, como sempre, está mentindo. Foi avisado e não quer se comprometer: é a sindrome de “rabus presus”.
Também acho. Está tentando tirar o dele da reta e se vitimizar, quando também está junto na sacanagem.
Todos farinha do mesmo saco!!!
Ladrões e corruptos da pior estirpe que nos bastidores zombam da cara de cada brasileiro.
Estão todos.., absolutamente todos fazendo festa com dinheiro do povo. Dinheiro branco ou marrom.
A irritação deste tipinho escroto mostra o que é, mais um lixinho da quadrilha.
Está cambada, só se move e age segundo seus interesses! Talvez, num futuro, não muito próximo, o brasileiro aprenda a votar!