NotíciasPolítica

Governo Lula mantém silêncio constrangedor sobre filho de Lula, acusado de agredir a mulher

Petista que preside Comissão de “Defesa da Mulher” na Câmara também esconde o caso

Já se passaram onze dias e o governo continua em silêncio constrangedor sobre a acusação de violência doméstica contra o filho de . Nem o presidente, nem a articulada primeira-dama, nem qualquer das expressivas deputadas do PT, e nem mesmo a Comissão de “Defesa da Mulher” da Câmara, liderada pela deputada Ana Pimentel (PT-M), se pronunciaram. Absolutamente ninguém. Há um silêncio total, até mesmo dos repórteres que evitam questionar suas excelências, mantendo o caso ausente das manchetes.

A Justiça emitiu uma medida protetiva impedindo Luiz Cláudio de se aproximar de sua ex-esposa, no entanto, não há proibição para falar ou noticiar sobre o assunto.

Ana Pimentel, nesta semana, se opôs a adicionar à agenda da Comissão de “Defesa da Mulher” até mesmo uma simples moção de repúdio à agressão.

A denunciante das agressões já deu seu depoimento. A expectativa é de que o acusado não seja tratado como “inimputável”, tratamento este que lhe é familiar. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Isso significa que a Lei Maria da Penha já era?
    Ou só vale para alguns homens?
    Ou nós mulheres estamos nas mãos de qualquer macho que queiram nos espancar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo