NotíciasPolítica

Analista deixa CNN para integrar equipe de Lewandowski no Governo Lula

Jornalista Thais Arbex pede demissão da CNN Brasil

Nesta quarta-feira (31), a jornalista Thais Arbex, famosa por suas análises em programas políticos da CNN Brasil, tais como CNN 360 e Brasil Meio-Dia, solicitou sua demissão do canal de notícias pertencente a Rubens Menin.

A saída de Thais Arbex da CNN Brasil foi confirmada ao F5. Arbex se juntará à equipe do recentemente nomeado ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, que tomará posse em seu novo cargo no governo nesta quinta-feira (1).

O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, assume o lugar do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, que foi nomeado por Lula para uma vaga no STF.

Thais Arbex, que nasceu em São Paulo, começou sua carreira na televisão na CNN Brasil, depois de ganhar experiência em meios de comunicação escritos, incluindo a Folha.

A CNN Brasil procurará um novo comentarista no mercado com a partida de Arbex. Esta alteração é a primeira redução da CNN Brasil este ano.

O canal recentemente divulgou que Pedro Duran está retornando ao trabalho no período da manhã. Anteriormente, Duran foi repórter da CNN e tinha se despedido do canal em 2023. Com informações Folha de SP.

CNN Brasil enfrenta segunda baixa no time de profissionais para o governo de Lula

Luciana Barreto, ex-apresentadora da CNN Brasil, assinou contrato com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), controladora da TV Brasil, menos de um mês após pedir demissão do seu antigo emprego. Ela comandará a edição vespertina do telejornal Repórter Brasil.

A jornalista expressou nas redes sociais sua satisfação em retomar sua carreira no canal público, destacando que seus prêmios foram recebidos por trabalhos realizados na EBC.

“Eu queria falar sobre um pouco de carreira e agora vem o lead. Eu estou voltando para o Jornalismo público. Depois de alguns anos fora do Jornalismo público, vocês sabem, me acompanham, eu estive os últimos quatro anos na CNN“, iniciou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo