Allan dos Santos dá aviso ao STF: “Não vão me encontrar calado”

Jornalista divulgou vídeo no Telegram
Allan Dos Santos Publicou Vídeo Com Recado Ao STF Foto, Reprodução Telegram Allan Dos Santos Publicou Vídeo Com Recado Ao STF Foto, Reprodução Telegram
Allan Dos Santos Publicou Vídeo Com Recado Ao STF Foto, Reprodução Telegram

Jornalista divulgou vídeo no Telegram

O jornalista Allan dos Santos, alvo de um mandado de prisão preventiva e extradição para o Brasil, publicou um vídeo em seu canal no Telegram, nesta terça-feira (2), endereçado ao Supremo Tribunal Federal.

Na gravação, o dono do canal Terça Livre, que recentemente anunciou o fim de suas atividades, aparece dirigindo um carro. Ele garante que não será calado pelo ministro Alexandre de Moraes – que determinou sua prisão preventiva no último dia 21.

– Eu não sei se o Alexandre vai conseguir me calar. Mas uma coisa eu tenho certeza, e essa certeza é absoluta: quando vierem me calar, estarei falando. (…) Eles não vão me encontrar calado – afirmou.

Em outro momento, Allan sugere a possibilidade de uma rede de corrupção dentro do STF.

– [Alguém] estava colocando lá o dinheiro da lagosta do STF – declarou, fazendo referência a itens extravagantes presentes no “cardápio” dos ministros e bancados pelo contribuinte.

Nas últimas semanas, Allan dos Santos teve suas contas do Twitter, Instagram e YouTube suspensas por ordem do ministro Alexandre de Moraes. A restrição também foi imposta a perfis “alternativos” do jornalista e também às redes ligadas ao canal Terça Livre.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *