NotíciasPolítica

Advogado de Mauro Cid desmente GloboNews

Cezar Bittencourt disse estar ‘estarrecido com insinuações’ de comentaristas

O áudio de um advogado chamado Cézar Bittencourt circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, no qual ele contesta a informação dada pela GloboNews de que o tenente-coronel Mauro Cid teria envolvido o ex-presidente e generais no caso da suposta revenda de joias. Bittencourt atua na defesa de Cid.

De acordo com Bittencourt, ao contrário do que noticiou a emissora, “não há nenhuma acusação de corrupção contra Bolsonaro”.

“A defesa não está jogando Cid contra Bolsonaro”, afirmou Bittencourt, ao dizer estar “estarrecido” com falas segundo as quais Bolsonaro e militares estariam envolvidos no “esquema”.

De acordo com Bittencourt, o dinheiro em notas mencionado pela imprensa como possível evidência da implicação de Bolsonaro era, na verdade, uma quantia que o ex-presidente fornecia a Cid, proveniente de sua pensão e renda como líder do Executivo, com o intuito de quitar as despesas pessoais.

“Eu não tenho simpatia pelo presidente”, disse Bittencourt. “Mas é injusto o que estão fazendo. Isso não é verdade.”

Comentários na GloboNews depois de depoimentos de Mauro Cid e Bolsonaro à Polícia Federal

Na quinta-feira 31, Mauro Cid e Bolsonaro fizeram parte do grupo que prestou depoimentos à Polícia Federal. As informações dão conta de que o ex-presidente ficou em silêncio. O ex-ajudante de ordens, porém, teria respondido perguntas feitas pelos agentes.  As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo