Política

26º encontro do Foro de São Paulo será realizado em Brasília

Foro de São Paulo realiza 26º encontro em Brasília após pandemia do Covid-19.

O 26º encontro do Foro de São Paulo será realizado neste ano em Brasília, de 29 de junho a 2 de julho. Esse será o 1º encontro do Foro de São Paulo depois da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento do grupo de esquerda terá como sede o Hotel San Marco e terá um pequeno desvio para o Arraiá do PT, a festa julina do partido.

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) foi convidado à reunião do Foro de São Paulo, mas só deve definir a presença em data mais próxima ao evento.

O encontro do Foro de São Paulo contará com workshops e palestras de representantes da Frente Sandinista de Libertação Nacional, da Nicarágua de Daniel Ortega; do Partido Socialista Unido da Venezuela, de Nicolás Maduro; e o Partido Comunista Cubano.

Além do PT, outros partidos de esquerda do Brasil devem participar: PDT, PCdoB, PCB, UP, PSTU e PSB. Apenas PT e PCdoB são filiados ao Foro de São Paulo.

O mote do evento deste ano é a “Integração regional para avançar a soberania latino-americana e caribenha”.

O Foro de São Paulo convoca as “forças progressistas, populares e de esquerda” a se reunirem para refletir e debater os desafios e direções que devem ser tomadas.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Nojo de tudo isso!
    O país vai demorar para se restabelecer dessa decadência que entrou por esse desgoverno c0mun1st4 que t0m0u o poder.

  2. O Povo Brasileiro é muito covarde! Infelizmente, esses malditos da esquerda comunista falam abertamente sobre esses encontros com os Comunistas, e não se vê uma movimentação contrária a essa imundice chamada de Foro de São Paulo. O Povo ten de acabar com essa timidez e covardia e ir de encontro com tudo que não interessa a Nação Brasileira. Já está na hora de dar o basta nesses movimentos Comunistas e deixar fluir a ideia de que vai ser bom para o Brasil. Não precisamos ser mais uma experiência desse mal que não deu certo no mundo inteiro, vejamos o caso da Cuba, Venezuela, Nicarágua, China e Nicarágua. O povo vive sendo perseguido e vivendo das misérias e migalhas pra sobreviver e isso que essa esquerda maldita quer para o Brasil! Hoje somos mais de 500 milhões de Brasileiros de braços cruzados enquanto a minoria esquerda corrupta juntamente com o Judiciário esta comandando e dando as ordens ate calando com subornos o Congresso que vive em função do interesse próprio. A Nação Brasileira tem de acordar enquanto tem tempo, ou entregar o Brasil pros malditos comunista corruptos, essa luta é do Povo sofrido, que vivem acreditando nas falsas promessas. Eu estou me desligando de todos os grupos que se ver falar e nada de atitude, vou cuidar da mija vida e da minha Família. Que Deus abençoe e proteja o nosso Brasil desses malditos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo