NotíciasPolítica

Bolsonaro deixa Lula ‘comendo poeira’ na nova rede social Threads

Presidente da República acumula pouco mais de 100 mil seguidores.

Apenas três dias depois do lançamento da Threads, uma nova rede social criada pela Meta, empresa de Mark Zuckerberg, os dois líderes políticos mais polarizadores do Brasil, e Bolsonaro, já estão presentes na plataforma.

O líder político anterior da nação foi o primeiro a chegar à praça virtual, atraindo imediatamente uma multidão de seguidores. Até as 14h45 deste sábado, o político conservador tinha cerca de 697 mil seguidores, superando o número de seguidores obtidos pelo seu oponente.

Até a data e horário da consulta, Lula tinha 139 mil seguidores em sua conta no microblog, o que significa um saldo 5 vezes menor.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. uééé…. quem foi que “ganhou” (de presente) a eleição? ah! sei, foi nomeado, “by appointment” of the elections court board!
    shame on you!

  2. uééé…. quem foi que “ganhou” (de presente) a eleição? ah! sei, foi nomeado, “by appointment” of the elections court board!
    shame on you!

  3. Esse mula só ganha do Bolsonaro em mau caratismo, desonestidade, falta de patriotismo, servidão ao demônio, em mulher mais feia, em falta de religiosidade, em falta de simpatia, em falta de bondade, e por aí vai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo