Notícias

Deputado Alexandre Leite reage a tentativa de assalto e mata bandido

Parlamentar estava acompanhado da esposa quando foi abordado por dois homens em uma moto em São Paulo

O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) reagiu a uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (16) em um cruzamento da Marginal Pinheiros com a Avenida Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, Alexandre estava com sua esposa quando dois homens em uma moto efetuaram disparos contra o veículo.

Armado, Leite atirou contra os suspeitos e um deles veio à óbito. O segundo homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Alexandre é filho do vereador Milton Leite (União Brasil), presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Ao G1, o pai do deputado afirmou que foram efetuados três tiros contra o veículo de seu filho e que ele e sua esposa estão em segurança.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Se ele fosse um cidadão comum estaria desarmado e morto. E e dessa forma que o Brasil anda: BANDIDOS ARMADOS E CIDADAOS MORTOS.

  2. Mais um CPF cancelado. Se todos reagissem assim a criminalidade iria diminuir até acaba. Somos muito mais. Existem mais cidadãos de bem do que bandido. Mesmo sendo um por um os bandidos vão perder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo