NotíciasPolítica

Caetano Veloso aparece erguendo bandeira da Palestina durante show

Caetano Veloso ergue bandeira da Palestina em show em Porto Alegre e gera polêmica

No último sábado (2), em Porto Alegre, Caetano Veloso foi o centro de uma polêmica durante sua apresentação no Auditório Araújo Vianna. No encerramento do show, o cantor levantou uma bandeira da Palestina, um ato que foi testemunhado por muitos presentes, conforme relatado por usuários da internet.

Caetano se une a Chico Buarque, que recentemente divulgou nas redes sociais uma mensagem alertando sobre um suposto “genocídio em Gaza”. “Quero me juntar às vozes que denunciam o genocídio de palestinos em Gaza”, afirmou Chico. Ele também mostrou uma imagem de um suposto ataque ocorrido na última quarta-feira (28), contra palestinos que estavam em fila para receber comida de equipes de ajuda humanitária.

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Esses sujeitos deveriam ter que perder a mamata, cortar todos os benefícios que recebem do governo, benefícios esses pagos com impostos pagos por todos nós brasileiros.

    Infelizmente o atual governo compactua com esse tipo de manifestação esdrúxula.

    Não me representa.

  2. Esse FDP, parceiro do luladrão recebedor de milhões da lei Rouanet e ainda por cima incentivador do terrorismo! Como pode uma desgraça dessas ainda arrumar público para seus shows de merda?

  3. Será que ele não sabe que os palestinos odeiam gays e que são mortos em praça pública?
    É muito estranho?

  4. Me surpreende que artistas adoradores e defensores deste desgoverno, que é nítido que apóia Hamas. Será que esses brasileiros não sabem o que é Hamas, Cuba, Venezuela?
    Não enxergam o que esse governo está fazendo? Tirando a liberdade de expressão dos brasileiros, principalmente de jornalistas que são defensores do pensamento de direita?
    Só podem ser ignorantes políticos, não conseguem ver o que está acontecendo no Brasil.
    Deve ser porque ainda assistem a TV Globo, que mente e esconde a verdade.
    Acorda Brasil !!!

    1. Em resposta a post acima, quero complementar o primeiro parágrafo.., É assustador que ainda conseguem levar público aos seus shows, que deveriam ignorados.

  5. Caetano,Chico,Gil,fumavam seus baseados em Copacabana,em pleno Regime Militar,foram torturados? Sempre estiveram junto da esquerdálha pútrida,mentem descaradamente quando relembram o Regime em vigor. Tempos maravilhosos,vagabundo não se criava,as maiores hidrelétricas do País,as rodovias impecáveis ,ferrovias ,todas tiveram suas contruções graças aos Generais da “ditadura” ,hoje nutelinhas. Os pseudos perseguidos é toda essa malandragem,que álias,continuam a nos roubar no poder. Os “novos baianos”,hoje idosos,continuam a enriquecer com seus shows,graças a “Rouanet ” e os idiotas de plantão a aplaudí-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo