NotíciasPolítica

“Há uma esperança, e não podemos perdê-la” diz Otoni sobre julgamento de Bolsonaro no TSE

Deputado conservador incentiva eleitores de Bolsonaro a não desanimarem diante de possível inelegibilidade

O deputado federal Otoni de Paula, que faz parte do grupo “coalizão conservadora” e afirmou anteriormente que só um milagre poderia impedir a inelegibilidade de Bolsonaro pelo TSE, reiterou seu conselho para que os simpatizantes e eleitores do ex-presidente não desanimem.

Hoje 21/06 Bolsonaro apareceu no congresso e disse;

“Uma resposta ao senhor Edson Fachin que, aí sim, no mínimo equivocadamente, se reuniu com embaixadores. É um direito meu. E me reuni de forma aberta com os embaixadores. Não houve uma crítica, um ataque ao sistema eleitoral. Houve uma exposição de como funcionavam as eleições no Brasil”, afirmou Bolsonaro, referindo-se ao encontro do então presidente do TSE com embaixadores e chefes de missões diplomáticas em maio do ano passado.

No dia 22 de julho, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avaliará uma denúncia do partido PDT contra o ex-presidente, alegando que ele utilizou seu poder político e econômico ao promover um encontro com embaixadores. Caso seja considerado culpado, Bolsonaro poderá ser impedido de se candidatar a cargos políticos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo