Notícias

Mulher do médico Renato Kalil é encontrada morta em casa

Horas antes da morte, Ilana Kalil fez uma postagem em seu Instagram

Ilana Kalil, mulher do ginecologista Renato Kalil, foi encontrada morta em sua casa em São Paulo, nesta segunda-feira (14). A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do médico e a Secretaria de Segurança Pública

Nutricionista de formação, Ilana tinha 40 anos e atuava como instrumentadora cirúrgica. Ela deixa duas filhas, frutos de seu casamento com Renato Kalil, de 60 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Ilana foi encontrada com um tiro na cabeça, e o caso foi registrado como suicídio consumado no 89º Distrito Policial, no Morumbi. Demais detalhes serão preservados.

Horas antes da morte, Ilana deixou uma mensagem “enigmática” em seu perfil no Instagram, que é privado, na qual ela afirma ter sido “censurada”.

– Fui censurada de novo. E lá vai… quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura – escreveu.

Renato Kalil foi acusado recentemente de violência obstétrica no parto da influenciadora digital Shantal Verdelho. Após a repercussão, ao menos três pacientes também acusaram o ginecologista de abusos durante os atendimentos. Na época, Ilana saiu em defesa do marido nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo