NotíciasPolítica

Moro: “Não é à toa que Hamas parabenizou Lula”

O senador classificou como “ruim” a nota do governo sobre os ataques do grupo terrorista contra Israel

Segundo o senador Sergio Moro, a avaliação do governo sobre os ataques do Hamas contra Israel foi considerada ruim.

O texto divulgado pelo Itamaraty não cita o nome do grupo terrorista Hamas e pede moderação no conflito.

“Ruim a nota do Governo Lula. A hora é de condenar, sem condições ou ponderações, os ataques terroristas do grupo Hamas. Mais uma vez, até em situações extremas, a diplomacia presidencial falha. Não é à toa que Hamas parabenizou Lula pela eleição”, escreveu Moro.

De acordo com as autoridades israelenses, pelo menos 100 pessoas morreram e 700 ficaram feridas em decorrência dos ataques realizados pelo grupo terrorista Hamas.

Em resposta aos ataques deste sábado, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que o seu país está em estado de guerra.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O que é o Hamas, em vista de Israel?? Um povo que vive pra criar terror!! Queria ver esses terroristas mortos!! Estes, são terroristas, não aqueles Patriotas que se manifestaram contra esse governo corrupto e ladrão!! Vamos botar nomes nessa joça de “justiça”, que só enxergam de um lado!!! Acendam as luzes, porque na escuridão , todos os gatos são pardos, e os ladrões e corruptos se escondem e não são vistos (já que a “justiça” é mais cega do que justa)!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo