Notícias

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro: “Momentos de Pânico”

Atriz Bruna Linzmeyer é assaltada a caminho das filmagens de série da HBO no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira de manhã (7/2), a atriz Bruna Linzmeyer passou por momentos de estresse ao ser roubada a caminho das gravações da nova série da HBO, “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Apesar de não ter sido ferida, Bruna teve seu telefone celular subtraído durante o episódio.

Logo após o assalto, a atriz foi para o set de gravação, onde começou a relatar o incidente. Bruna agiu de maneira rápida para bloquear seu “acesso bancário online”, impedindo danos maiores.

Informações de pessoas próximas à atriz revelaram que ela ficou bastante alarmada com o incidente, em particular com a chance de seus dados pessoais serem expostos na internet. Um relatório de incidente foi oficialmente registrado e Bruna Linzmeyer agora aguarda pelas investigações e medidas apropriadas.

A confirmação de que a atriz está bem e não sofreu nenhum ferimento veio da assessoria de imprensa. Bruna conseguiu bloquear suas contas bancárias e o único item roubado foi seu aparelho celular. Ela já prestou queixa e aguarda as ações adequadas.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. TOMAAAAAAAAAAA comunista de merda! Kkkkkkkkkkk….vc apenas socializou seu celular com uma vítima da sociedade capitalista q vc odeia

  2. Como eka fez o L não pide mandar prender o coitado q só queria um dinherinho p tomar cerveja, palavras do nine . Fez L tem q aguentar calada

  3. Ué!!! O que ela foi fazer na polícia e aguarda investigações!?!?! Não entendi. 🤔 Por que não entregou o resto ou levou o pobre coitadinho do bandido pra casa!?!?! Deveria adota-lo. 🤬🤬🤬

  4. Porque chamou a polícia, a “vítima da sociedade” só queria tomar uma cervejinha! FAZ O L!

  5. Pobrezinho,”era apenas um rapaz latino americano,sem dinheiro no bolso,sem parentes importantes e vindo do interior”. Já passou o celular pra outra mãozinha, comprou sua picanha,tomou sua cervejinha e agora “mora onde não mora ninguém” a espera de outra “capitalista” pra furtar seus bens. Pobrezinho,ô dó!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo