Notícias

Aécio Neves pede que PSDB reconsidere candidatura de Doria

Governador do Rio Grande do Sul avalia deixar o ninho tucano

O deputado federal Aécio Neves (PSDB) fez um apelo para que o PSDB reavalie a candidatura à Presidência do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Segundo Aécio, Eduardo Leite (PSDB), é quem mais “aglutina” para a sigla.

“O PSDB avaliar o nome de Eduardo Leite é um ato de responsabilidade”, disse Aécio, em entrevista à CNN Brasil, na quarta-feira 16. “Leite aglutina e não podemos ir para uma morte anunciada com Doria”, observou o grão-tucano.

Segundo Aécio, a terceira via vai se consolidar com Leite representando o PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto. O governador do Rio Grande do Sul, contudo, avalia trocar o ninho tucano pelo PSD, de Gilberto Kassab.

“Se sair do PSDB, meu amigo Eduardo Leite estará cometendo um grande equivoco”, afirmou Aécio. “Se o PSDB não manter Leite em seu quadro e não reconsiderá-lo candidato ao governo federal, vai cometer grande irresponsabilidade.”

Doria vence prévias do PSDB

Em novembro do ano passado, o governador João Doria venceu o governador Eduardo Leite na disputa pela vaga de candidato à Presidência do partido. Na ocasião, o aplicativo de votação da legenda apresentou vários problemas e os resultados acabaram sendo divulgados depois do previsto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo