JustiçaPolítica

Sem provas, Dino cita possível relação da execução de médicos de SP no Rio com atuação de “parlamentares federais”

Ministro da Justiça determina que PF acompanhe investigações sobre assassinato de médicos no Rio de Janeiro.

Na manhã desta quinta-feira (05), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal (PF) acompanhe as investigações sobre a morte de três médicos paulistas, assassinados em um quiosque no Rio de Janeiro.

Entre as vítimas está Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Nas redes sociais, Flávio Dino citou a “hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais”. Já que Sâmia Bomfim namora o também deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ).

Os criminosos atiraram, ao menos, 20 vezes contra os médicos, em um período de 20 segundos.

Um dos homens ainda voltou ao local, depois que uma das vítimas tentou se abrigar.

Dino informou também que o secretário-executivo da sua pasta, Ricardo Cappelli, irá ao Rio para acompanhar a fase inicial da apuração.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Querido, os b@nmdidos no Brasil são os esquerdistas, aqueles q comemoraram nos presídios a vitória do seu chefe

  2. Pelo menos, dessa vez, não culpou os CACs.
    Já de segurança pública, faltou essa aula.

  3. Meu Deus! Onde estamos Sr. ministro? Por que não investigar os traficantes? Será que sabiam que o irmão da samia e cunhado do glauber iria descer naquele momento para comer um lanche? Acompanhado de amigos e colegas que nada tem a ver com a bandidagem? Procurem outra narrativa, por favor…

  4. Qual ministro entrou na favela da marea sem segurança alguma? Os que tem acesso àquele local porque lá tem amigos. A ministra favelada também foi vista na favela em uma moto que, após apurações, foi vendida em 2021 e até agora não transferida. Inclusive sem capacete. Se fosse o PRESIDENTE Bolsonaro a imprensa vendilhona teria feito um escândalo.

  5. Pois é,o “querida cheguei”,sempre politizando as tragédias, desde a catástrofe do RS, até as mortes de bandidos no litoral paulista. Ô Mórbido ,vê se toma tenência , trabalhe direito e com responsabilidade. Vossa Excrescência, já é descartado e odiado por pelo menos 70% das pessoas de bem do País. Pede pra sair criatura pútrida e mal cheirosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo