Notícias

Vídeo mostra assalto a mulher dentro de igreja em Limeira

Ladrão roubou celular e carteira da vítima e fugiu em uma bicicleta

Uma mulher foi assaltada dentro da igreja Santa Terezinha do Menino Jesus, no Centro de Limeira, na tarde de segunda-feira (30). O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

Pelas imagens, é possível ver que o criminoso entra na igreja e rende a mulher, que estava sentada em um dos bancos. O assaltante vasculha a bolsa da vítima e leva o celular e a carteira dela. Antes de fugir, ele ameaça a mulher, que continua com os braços erguidos. O assaltante fugiu em uma bicicleta.

A Diocese de Limeira informou que já entregou as imagens para a polícia, que está investigando o caso. Ninguém foi preso até a última atualização desta notícia.

O assalto à mulher dentro de uma igreja em Limeira acontece em meio a uma queda nos roubos na cidade. De janeiro a setembro deste ano, Limeira registrou 496 roubos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). O número é menor do que do ano passado, quando houve 596 registros.

Em nota, a paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, de Limeira, por meio do pároco, Deivison Rodrigo do Amaral, informou que, diante do assalto ocorrido dentro da igreja, na segunda-feira (30), onde uma fiel foi surpreendida por um indivíduo enquanto rezava, estuda medidas que visam melhorar a segurança do local. A paróquia conta com um sistema monitorado de segurança e as imagens do assalto foram entregues às autoridades policiais para a realização do trabalho de investigação e encaminhamentos internos.

Eis a íntegra da nota da

“A paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, de Limeira, através do pároco, Padre Deivison Rodrigo do Amaral, manifesta que, diante do assalto ocorrido dentro da igreja, nesta segunda-feira (30/10), onde uma fiel foi surpreendida por um indivíduo enquanto rezava, estuda medidas que visam melhorar a segurança do local.

Atualmente, a paróquia conta com um sistema monitorado de segurança e as imagens do assalto foram entregues às autoridades policiais para a realização do trabalho de investigação e encaminhamentos internos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo