NotíciasPolítica

Silvinei Vasques tem mal súbito durante depoimento à PF

Ex-diretor da PRF passa mal durante depoimento sobre suposta interferência nas eleições.

Durante seu depoimento à Polícia Federal na quinta-feira (10), Silvinei Vasques, ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve uma queda de pressão e precisou de atendimento médico. Ele foi preso preventivamente no dia anterior e está sendo interrogado sobre a possível interferência da PRF nas eleições presidenciais de 2022.

Às 14h em Brasília, o ex-diretor prestou depoimento na superintendência da PF, onde ele foi transferido. Representado pelos advogados Marcelo e Eduardo Nostrami, depois de prestar depoimento, Vasques será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda. Durante sua prisão, seus celulares, computador e passaporte foram apreendidos.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu desejo que o universo retribua em dobro para os integrantes do st f por tudo que estão fazendo para as pessoas desse país!!!

  2. O demônio fixou residência nos Três Poderes da República e nos deixa amedrontados com tamanha crueldade visceral. São todos demônios encarnados,tentando de todas as maneiras,que façamos parte dessa falange.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo