Notícias

Vídeo: Jornalista é assaltado enquanto gravava reportagem sobre insegurança em Fortaleza

Pouco antes de ser abordado, repórter tinha começado a falar sobre falta de inibição dos bandidos com as câmeras que vigiam região

Um repórter da TV Metrópole, situada no Ceará, foi vítima de assalto enquanto realizava uma cobertura jornalística. A Polícia Militar conseguiu capturar os indivíduos suspeitos do crime.

Na noite de segunda-feira, 26, um repórter da TV Metrópole, do Ceará, foi vítima de um assalto enquanto registrava uma matéria sobre um roubo supostamente ocorrido no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O incidente foi capturado pela câmera do cinegrafista.

Inclusive, o jornalista começa seu discurso destacando a audácia dos criminosos frente às câmeras de segurança na área. “E os criminosos não têm medo de câmeras de vigilância e até mesmo dos patrulhamentos que são realizados na região”, ele diz, momentos antes de ser surpreendido por dois homens numa motocicleta que roubam seu celular.

A informação divulgada pela Polícia Militar do Ceará é que, na terça-feira, 27, os suspeitos do crime foram apreendidos. Segundo a polícia, são dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que também são acusados de terem roubado a moto utilizada para assaltar o repórter.

“No cruzamento das ruas Reino Unido com Ricardo Araújo Braga, os suspeitos foram interceptados apesar da tentativa de fuga. Com eles, a motocicleta e celular com queixa de roubo foram apreendidos”, informa a PM, em comunicado. Os jovens foram acusados de ato delituoso semelhante ao crime de receptação na Delegacia Especializada em Crianças e Adolescentes (DCA). De acordo com a PM, a investigação está a cargo da polícia judiciária.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Embora sejam “de menor” eles só queriam o aparelhinho para fazer um dinheirinho para tomar uma cervejinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo