NotíciasPolítica

Dino some de audiência na Câmara e deputado protesta: ‘covardão’

Para Sargento Fahur (PSD-PR), o Ministro da Justiça usa a polícia federal para perseguir inimigos

Durante uma audiência em que seria convocado para responder a 19 requerimentos, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, não compareceu à Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) disse que Dino “é um ministro fake. E a gente fica aqui esperando esse mentiroso. Uma vergonha a atitude desse ministro”.

E exortou: “usa a Polícia Federal com para perseguir inimigos. A estrutura é pequena para se gastar com picuinhas. Cadê você, ô covardão ?”.

Foi somente durante a reunião realizada na terça-feira (10) que os participantes do colegiado tomaram conhecimento de que o ministro havia recusado o convite.

Os membros do parlamento consideram a justificativa do ministro de ter outro compromisso e solicitar uma audiência no plenário como uma falta de respeito, especialmente devido ao grande número de requerimentos apresentados.

O ministro responderia, entre outros assuntos, sobre o sumiço das imagens do dia 8 de janeiro e suposta interferência na Polícia Federal. As informações são do Diário do Poder.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Este ministro já fez coisas suficientes para ser enquadrado e ser preso imediatamente. Vamos ver até quando vão conseguir comprar apoios. As moscas estão em festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo