JustiçaPolítica

Ao vivo, repórter da Globo sofre ameaça durante telejornal

Cristian Miranda estava ao vivo no telejornal Gazeta Meio-Dia quando foi ameaçado por populares

O repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, uma afiliada da Globo no Espírito Santo, estava cobrindo uma matéria sobre um hotel para cães que estava causando perturbação na vizinhança devido ao barulho dos latidos. No entanto, ele começou a receber ameaças dos donos dos animais. Necessitou interromper sua reportagem e rapidamente passou a transmissão de volta para o estúdio do Gazeta Meio-Dia.

“Quer falar com a nossa equipe? A gente está ao vivo agora… Desculpa”, tentou explicar o repórter. Rafaela Marquezini, apresentadora do Gazeta Meio-Dia, questionou o jornalista. “Cristian, está acontecendo alguma coisa aí? Se você estiver se sentindo inseguro, pode sair daí, por favor. Não fique aí, não! A gente não sabe o que é”, declarou.

“Eu vou voltar com você no estúdio… Tudo bem”, afirmou o repórter da afiliada da Globo, ao mesmo tempo que uma mulher surgia gritando, segurando um documento. Logo após, um homem se juntou à confusão.

“Calma aí, gente! Ele está sendo interpelado por uma pessoa. A gente não sabe o que ela quer. Ela está muito nervosa e brava. Se quiser falar, a gente abre o microfone. Mas não é assim que se resolve o problema, ameaçando o repórter. Isso não vai funcionar, não”, notou a âncora do Gazeta Meio-Dia.

Repórter ameaçado pediu desculpas para telespectadores da Globo

“Eu estou um pouco nervoso, confesso. Peço desculpa a todo mundo… É uma situação complicada porque a gente veio aqui para relatar um fato que a TV, a emissora não tem nenhum problema. A gente só veio aqui fazer o fazemos todo dia, mas fomos recebidos dessa forma”, disse o repórter da afiliada da Globo.

“Viemos cumprir o nosso papel de jornalista, que é ouvir os dois fatos, como foi visto na reportagem. A gente veio, bateu no local e entende quando o outro lado não quer falar com a nossa equipe… Peço até desculpa, mais uma vez, pois estou nervoso com a situação. Nunca passei por isso, confesso”, concluiu o comunicador. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo