Notícias

Sandra Annenberg adere à linguagem neutra

Jornalista foi criticada por uso do dialeto não binário

A jornalista Sandra Annenberg aderiu à linguagem neutra. Em uma postagem no Instagram, ela escreveu todes, para homenagear a comunidade LGBT+. “Estamos juntes”, encerrou.

Os seguidores de Sandra Annenberg não perdoaram. “Uma jornalista formada com anos de televisão falando todes é o cúmulo do absurdo”, escreveu uma mulher. “Desserviço a um país com milhões de analfabetos”, publicou outra. “Como pode uma profissional que trabalhou por décadas na Rede Globo se submeter a esse tipo de coisa, ainda mais nas redes sociais”, criticou outra seguidora de Sandra Annenberg, sobre a linguagem neutra.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Porque não adere também ao dialeto gay de rua? Faz o mesmo sentido ou até mais que este dialeto que parece que estão falando como uns idiotas. Depois tentem traduzir o não binário para o francês….e manda pro Macron falar também.

  2. Que pena Sandra eu sempre te admirei por seu trabalho, mas infelizmente o cristal quebrou, não sabia que você era mais uma daquelas idiotas que quer ver o povo brasileiro analfabeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo