Vídeo: Nando Reis pede prisão de Bolsonaro

Músico Fez Declaração Surpresa Durante Show em Maceió

Neste domingo, 21, o cantor Nando Reis, um dos destaques do festival de música Verão Massayó em Maceió (AL), utilizou seu tempo no palco para pedir a detenção do ex-presidente (PL). O festival, organizado pela prefeitura da cidade, atraiu mais de 250 mil participantes ao longo de três dias de celebração.

A apresentação do artista iniciou-se aproximadamente às 18h30 de domingo. Durante o espetáculo, ele solicitou a detenção do ex-líder do Executivo.

“Eu tenho certeza de que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro.”

Nas últimas eleições, Maceió foi a única capital nordestina onde Bolsonaro venceu . O atual presidente obteve 204.887 votos (42,82%), em contraste com os 273.549 votos (57,18%) que o ex-presidente recebeu.

Confira o trecho da apresentação:

Campanha pró-Lula

Nando Reis promoveu uma campanha apoiando Lula (PT) durante as eleições presidenciais de 2022. Ele até ajudou a produzir um vídeo para o Partido dos Trabalhadores intitulado “Vira, vira voto”, onde ele e outros artistas fizeram o gesto de “L” para incentivar os eleitores a votarem em Lula.

Após a performance do cantor, Luísa Sonza, uma outra artista ativamente envolvida na luta contra o bolsonarismo e a favor do regresso de Lula ao poder, também fez sua apresentação no festival.

O vereador Leonardo Dias (PL) usou as redes sociais para criticar o governo municipal:

“Lamento que a Prefeitura de Maceió tenha dado espaço a ‘artistas’ que não têm respeito com o seu público, mas com suas próprias ideologias”, disse o parlamentar. “Nando Reis não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro. Errou a prefeitura de Maceió”.

O prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas, é membro do Partido Liberal, o qual também é afiliado Bolsonaro. As informações são da Revista Oeste.

Sair da versão mobile