Datena chama de ‘canalha’ quem vazou o vídeo e nega desejo de ser vice de Boulos

Datena comentou vazamento de vídeo na casa de Guilherme Boulos no Campo Limpo

O apresentador de televisão, José Luiz Datena (PDT), comentou sobre o vazamento de um vídeo na casa de Guilherme Boulos no Campo Limpo, em quem conversa com o deputado federal do PSOL sobre a eleição para prefeito na cidade de São Paulo, em 2024.

“Primeiro, eu não pedi para o Boulos para ser vice dele coisa nenhuma. Segundo que o vídeo de 2 minutos e pouco é contexto de uma conversa de quase 4 horas em que, inclusive o Boulos já divulgou, o Neto [apresentador da Band] estava lá comigo. O que aconteceu ali foi que o Boulos me convidou para ir à casa dele e já é sabido, dito e notório que, desde as últimas eleições municipais, o Boulos já tinha me convidado para ser vice dele”, disse Datena durante o programa “Brasil Urgente”.

“Ele tem um acordo com o PT que por acaso é o partido do presidente , para que a vice seja dele, do PT. Eu disse ao Boulos: ‘Olha, se você quiser uma composição comigo você tem que falar com o Lula’. Esse é o detalhe. Agora, se você não puder me ter como candidato a vice-prefeito vai ter do lado um candidato que vai concorrer com você com chances até de ganhar, se nós estamos empatados”, prossegue o apresentador.

“Quem quer que vazou uma conversa dessa é canalha sem escrúpulos. Uma conversa privada reduzida a 2 minutos e 30 segundos, me parece que talvez até editada de um contexto de 5 horas e poucos minutos. Quem teve interesse disso? Sei lá. Tenho certeza de que não foi o Boulos e muito menos eu teria interesse, mas quem fez isso fez de uma forma absolutamente canalha e vil, tentando atacar o Boulos e a mim também”, acrescentou Datena,

Boulos usou as redes sociais para comentar o vazamento. O deputado disse que recebeu Datena em sua casa e que, ao lado do ex-jogador e também apresentador Craque Neto, conversaram sobre “futebol e política” de forma informal. “Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica”, disse.

Sair da versão mobile