NotíciasPolítica

Zé Trovão anuncia fim da paralisação dos caminhoneiros

Caminhoneiro contou que a reunião com Bolsonaro foi decisiva

O caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, anunciou o fim da paralisação dos caminhoneiros, em protestos pelo Brasil. Em entrevista a Roberto Cabrini, no Balanço Geral nesta sexta-feira (10), ele informou que passou a manhã em reuniões com caminhoneiros.

Durante a entrevista, o caminhoneiro afirmou que está sendo procurado por um crime que não existe e falou sobre negociações com o presidente Bolsonaro.

– Nós dissemos que tudo que estava sendo feito não era pelo presidente, era pelo Brasil, pela liberdade do povo brasileiro – afirmou.

No início da tarde desta sexta-feira, Zé Trovão divulgou um vídeo em que endossa as informações passadas na entrevista. Sobre a reunião com Jair Bolsonaro, ele disse estar muito feliz e orgulhoso, pois, na quinta-feira (9), muitos acharam que o o presidente havia “abandonado” os apoiadores.

– O presidente colocou sua popularidade abaixo da gestão para que o Brasil tenha equilíbrio. Isso é muito importante – declarou Zé Trovão.

Ele apontou que os protestos dos caminhoneiros geraram respeito de “muita gente da política”.

De acordo com Zé Trovão, após uma decisiva reunião de duas horas, o chefe do Executivo deu garantias de mudanças no país nas próximas duas semanas.

– Ele [Bolsonaro] disse que, nos próximos 15 dias, o Brasil já vai sentir uma grande diferença no andar da nossa nação – revelou.

Zé Trovão informou também que está aguardando um habeas corpus para decidir se vai ou não se entregar à Justiça.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) está articulando o pedido para que ele não seja preso pela polícia brasileira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.