Apresentador do Jornal Nacional foi afastado do comando do telejornal depois de ser diagnosticado com a doença mais uma vez
William Bonner utilizou as plataformas digitais para informar seus seguidores a respeito de sua atual condição de saúde. O âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, foi infectado novamente com a covid-19 e necessitou de isolamento. Através de uma imagem postada em que parece extremamente envelhecido por um filtro, o jornalista fez uma brincadeira com seus admiradores no Instagram.
“Obrigado pelas mensagens carinhosas. Fora a voz, ainda bem alterada, estou me sentindo bem melhor” declarou o apresentador na descrição do post, acalmando os usuários da internet. A conta oficial da TV Globo reagiu à piada do jornalista, cujo retorno à liderança do principal noticiário da rede ainda não tem previsão.
“Tá novinho”, escreveu a emissora. Primeiro apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira se divertiu: “Virou meu contemporâneo!!!”. O narrador Luís Roberto elogiou o colega. “O charme segue intocável”, avaliou o comunicador.
César Tralli foi designado pela TV Globo para ocupar o lugar de William Bonner na apresentação do Jornal Nacional enquanto este se encontra em recuperação de um problema de saúde. Tralli assumiu o papel de âncora do principal telejornal da emissora bem no meio da cobertura do falecimento de Silvio Santos (1930-2024), ocorrido no último sábado, dia 17. Normalmente, Tralli é o apresentador do Jornal Hoje, que vai ao ar no início da tarde, e do Edição das 18h, transmitido pela GloboNews.
William Bonner Diagnosticado com Covid-19 em 2022
No mês de julho de 2022, William Bonner recorreu ao Instagram para anunciar que tinha contraído o coronavírus pela primeira vez. Ele declarou: “Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem”.
“A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, escreveu o veterano na ocasião. O apresentador do Jornal Nacional se recuperou rapidamente e retornou ao trabalho na emissora depois de alguns dias. As informações são da Revista Oeste.