Autora do disparo gritou “foda-se seu bebê” antes de atirar
Uma mulher foi detida após disparar à queima-roupa contra uma criança de 7 meses. O crime ocorreu na última quinta-feira (18), na cidade de Filadélfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. A autoridade policial local divulgou o instante em que a suposta agressora se aproxima dos progenitores do bebê e atira na direção do pequeno. Veja o momento no final deste post.
No conteúdo do vídeo, a autora da agressão, cuja identidade não foi divulgada, pode ser ouvida exclamando “Foda-se seu bebê” antes de efetuar o disparo. De imediato, a genitora da criança entrou em pânico e gritou: “meu bebê”.
Autoridades locais comunicaram ao NY Post que o menino foi ferido na perna, porém está em boas condições de saúde e recebe cuidados em um hospital da região. “Temos muita sorte que o menino de 7 meses esteja em condição estável”, afirmou Scott Small, inspetor-chefe da polícia da Filadélfia.
Os pais do menor, que não residiam na área, não foram afetados. A Polícia de Filadélfia, atualmente, tenta compreender o que levou a responsável pelo tiro a cometer o delito.
“E o amor iria esfriar no coração dos homens …” Pelo visto no das mulheres também. É o final dos tempos.
Incrível como o pai foi o primeiro a sair correndo, já a mãe ficou lá protegendo seu bebê