Vídeo: Lula exalta história de homem que se casou com a mulher quando ela tinha 12 anos

Presidente deu a declaração durante a entrega de casas em PE
Lula Lula
Foto: Ricardo Stuckert/PR

Presidente deu a declaração durante a entrega de casas em PE

Ao entregar 448 casas a famílias em Recife (PE), o presidente destacou a história de um homem que se casou com sua esposa quando ela tinha apenas 12 anos.

“Quero dizer para vocês que eu não acredito que tenha um cabra mais feliz que eu neste momento”, disse o petista, na terça-feira 2. “Porque o prazer de cuidar das pessoas é cuidar daquilo que é necessidade básica das pessoas. Quando cheguei na casa do Felipe, que fui entregar as chaves para o Felipe, ele me disse que tem dez filhos. E que era para ter 13. E ele se casou com a menina, e ela tinha 12 anos, e ele está apaixonado por ela há 28 anos.”

Conforme Lula, o homem está criando a família “com muito carinho”. “Ele é catador de papel e ganha entre R$ 15 a R$ 20 por dia para sustentar a família, e eu fiquei pensando que há muito tempo eu comprei uma casa, Felipe”, disse Lula. “Em 1975, eu comprei uma casa.”

Fala de Lula sobre menina de 12 anos não é a única polêmica que envolve mulheres

No fim do mês passado, Lula entrou em outra polêmica ao pedir a uma mãe de três crianças que “parasse de ter filho”.

“Veja aquela menina que veio aqui com três crianças”, apontou o petista, em um evento. “Aquela moça tem 25 anos. Ela tem três filhos. Eu falei para ela: ‘Minha filha, a primeira coisa que você tem que fazer é parar de ter filho. Porque você já tem três’.” As informações são da Revista Oeste.


2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *