MundoNotícias

Vídeo: ‘Hamas é responsável pela perda dos nossos filhos’, afirma moradora de Gaza

Mulher palestina responsabiliza os terroristas pela morte de civis na região

Na quinta-feira, 7, uma residente de Gaza atribuiu a culpa pela morte de palestinos na cidade ao grupo terrorista Hamas, de acordo com um vídeo registrado.

“Não consigo encontrar comida para meus filhos”, disse a mulher. “Paguei com o meu filho o preço pelo que o Hamas fez. O Hamas é responsável por todos perderem seus filhos. Chega disso. Chega de injustiça.”

Palestinos atiram pedras nos terroristas do Hamas

Durante a semana, foi registrado um vídeo em que habitantes de Gaza lançavam pedras contra membros armados do Hamas que estavam furtando caminhões carregados de mantimentos provenientes de Rafah.

Os manifestantes gritavam “venham aqui, se forem homens de verdade!”. Nas imagens, é possível vê-los correndo atrás dos terroristas.

No começo da trégua temporária sugerida por Israel em 24 de novembro, o grupo terrorista coagiu uma grande quantidade de civis palestinos a voltarem para a região de conflito.

A intenção seria utilizar os habitantes de Gaza como proteção humana e impedir o progresso das forças armadas de Israel.

“O Hamas não tem nenhum problema em sacrificar todos os moradores de Gaza, como provou”, disse o general Israel Ziv, ex-diretor de operações das Forças de Defesa de Israel e um dos militares mais respeitados do país, em entrevista a um jornal local. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A ONU e todos os países deveriam ser obrigados a verem essas imagens e se posicionarem perante o mundo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo