Vídeo: Comentarista Da GloboNews diz que “Maduro Não Pode Mais Ser Considerado De Esquerda”

Comentarista da GloboNews afirma que Nicolás Maduro não pode mais ser considerado de esquerda
Comentarista Da GloboNews, Valdo Cruz Comentarista Da GloboNews, Valdo Cruz
Comentarista Da GloboNews, Valdo Cruz

Comentarista da GloboNews afirma que Nicolás Maduro não pode mais ser considerado de esquerda

No programa Estúdio i de segunda-feira (29), Valdo Cruz, comentarista da GloboNews, fez uma declaração bizarra ao afirmar que o ditador venezuelano Nicolás Maduro não deveria mais ser classificado como de esquerda. De acordo com Cruz, Maduro lidera um “governo de esquerda de fachada que não respeita a democracia”. (Confira o vídeo no final do artigo).

Uma série de reações nas redes sociais foi gerada pelo comentário do jornalista.

“Perfeito o comentário do Demétrio. não está sendo “cuidadoso” com a diplomacia venezuelana. Lula está caminhando para apoiar a fraude de Nicolás Maduro.”, disse o deputado federal Kim Kataguiri (União).

“Maduro não é mais de esquerda, eu vi na GloboNews”, escreveu um usuário do Twitter. Outro acrescentou: “Sim: segundo a GloboNews, Maduro agora é ‘de direita’!”.

“Isto aqui é de uma canalhice tão grande, mas tão grande. Não restou absolutamente nada de vergonha na cara destas pessoas. CERTEZA que esta será a narrativa daqui pra frente: Maduro abandonou os princípios da esquerda e virou de extrema-direita.”, comentou um internauta.

Veja o vídeo:

Turbulência Pós-Eleitoral na Venezuela: Protestos e Repressão Marcam fraude de Maduro

A Venezuela está passando por um período de grande agitação após as eleições presidenciais do último domingo. Em resposta aos protestos generalizados contra o golpe de Nicolás Maduro, que a oposição denuncia como fraudulenta, a ditadura instaurou um estado de exceção e aumentou a repressão.

Durante um pronunciamento feito à nação, Maduro comunicou a implementação de uma patrulha militar e policial em todo o país. Ele afirmou: “Até que restituyamos a paz onde a perturbaram, até que consolidemos a paz”, enquanto a repressão aos protestos era intensificada pelas forças de segurança.



2 comments
  1. Tem de perguntarem a esse pseudo jornalista, qualgoverno de esquerda que respeita a democracia que ele conhece. Onde existe governo de esquerda não existe democracia, só existe na mente desse pessoal doutrinados pela ideologia de esquerda.

  2. Este jornalista perdeu os resquícios d vergonha que temos qdo falamos mentira..de direita aaa?????????? Sempre foi esquerdistas.. usa o pouco de dinheiro que restou da ex Venezuela em benefício próprio…o que o ser humano não faz pelo dinheiro não????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *