Residência de homem que cometeu atentado suicida em frente ao STF é parcialmente destruída por incêndio
A residência de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, popularmente conhecido como Tiü França e que cometeu um ato suicida em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (13/11), foi parcialmente destruída por um incêndio neste domingo (17/11). A casa está situada no bairro Budag, em Rio do Sul, região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Detalhes do Incêndio
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, acessado pelo Metrópoles, o fogo atingiu uma área significativa da residência, que tem aproximadamente 50 metros quadrados.
Incêndio foi iniciado por ex-esposa em tentativa de suicídio, afirmam testemunhas
Testemunhas relataram que o incêndio foi iniciado pela ex-esposa de Tiü França, Daiane Dias. Segundo essas fontes, ela teria tentado tirar a própria vida durante o incidente e foi resgatada por vizinhos antes da chegada dos bombeiros. Daiane apresentava queimaduras em todo o corpo. Após receber atendimento inicial e ser estabilizada, foi levada em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul.
Situação da Vítima
O Corpo de Bombeiros confirmou o resgate de uma mulher, identificada como a ex-esposa de Tiü França, com queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo. A gravidade das lesões exigiu atendimento médico imediato e especializado.
Vídeo:
🔴🔥Um incêndio de grandes proporções destruiu, neste domingo (17), a propriedade de Francisco Wanderley Luiz, o “Tiu França”, em Rio do Sul, SC. A casa foi consumida pelas chamas. Populares apontam que a ex-companheira dele teria ateado fogo, mas o motivo é desconhecido. Ela foi… pic.twitter.com/1CSlokoUJG
— Lucas Augusto 🇧🇷 𝕏 (@splucasaugusto) November 17, 2024