Vídeo: Biden diz ser a primeira mulher negra na Presidência dos EUA

Este é mais um episódio em que o político, de 81 anos, se confunde com as próprias palavras
Joe Biden Joe Biden
Joe Biden, durante discurso em Las Vegas, no domingo, 4 de fevereiro | Foto: Reprodução/Twitter/X

Este é mais um episódio em que o político, de 81 anos, se confunde com as próprias palavras

Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos, se autodenominou como a “primeira mulher negra na Presidência” do país. Ele fez essa afirmação nesta quinta-feira, 4, enquanto participava de uma entrevista na rádio WURD, em Filadélfia. Esta é mais uma ocasião em que o político de 81 anos mistura suas próprias palavras.

“Tenho orgulho de ser, como eu disse, o primeiro vice-presidente, a primeira mulher negra a servir como presidente”, disse Biden.

Durante outra parte da entrevista, o líder do Executivo dos Estados Unidos também afirmou ter indicado a primeira mulher negra, Ketanji Brown Jackson, para a Suprema Corte.

Biden tenta se reerguer depois do debate com o ex-presidente Trump

As falhas do presidente dos EUA ocorrem em um período tumultuado de sua campanha eleitoral. Na quinta-feira, dia 27, ele esteve presente no primeiro debate presidencial com o ex-presidente Donald Trump.

Biden exibiu vários lapsos mentais durante seus discursos. Tal desempenho gerou preocupação ao Partido Democrata e a seus eleitores, que estão atentos à saúde mental do candidato.

A porta-voz da campanha de Joe Biden, Ammar Moussa, disse que os ataques ao presidente “são um absurdo”.

“Estava abundantemente claro o que o presidente quis dizer”, escreveu Moussa, em seu perfil no Twitter/X. “Isso seria considerado um padrão de discurso perfeitamente normal para qualquer outra pessoa na América e, certamente, tem sido normal para Joe Biden durante toda a sua carreira.” As informações são da Revista Oeste.


1 comments
  1. CHEGA UMA HORA, QUE O CORPO, PRINCIPALMENTE A “MENTE” DIZEM CHEGA!!! MAS OS ABUTRES FICAM AO REDOR….
    NÃO É DIFERENTE AQUI NO BRASIL, ONDE TEMOS UM PRESIDENTE ALCOÓLATRA, A OLHOS VISTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *