Confusão aconteceu em protesto de mães atípicas em frente à prefeitura; assessora diz ter sido ofendida após confronto
Uma discussão entre a vereadora Luiza Ribeiro (PT) e a assessora da prefeita Adriane Lopes (PP), Viviane Tobias, terminou em confusão na manhã de sexta-feira (10), em Campo Grande (MS). Durante o bate-boca, a parlamentar fez gestos obscenos em direção à servidora, em meio a um protesto de mães atípicas que cobravam melhorias no atendimento municipal.
O confronto aconteceu na entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, onde o grupo de mães realizava uma manifestação por mais apoio a famílias de pessoas com deficiência. Testemunhas relataram que o clima esquentou após trocas de acusações entre as duas.
Segundo Viviane Tobias, a reação da vereadora ocorreu depois que ela a confrontou publicamente. “Esse dedo foi porque eu a desmascarei. Chamei-a de feminista abortista, que usa as mães para fazer palanque político”, afirmou a assessora ao MS em Brasília.
A confusão interrompeu momentaneamente o protesto, mas a mobilização foi retomada em seguida. Até o momento, Luiza Ribeiro não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
Típico dessa gente.